Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Kurt Russell fala sobre como foi fazer sua primeira cena no filme!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Kurt Russell fala sobre como foi fazer sua primeira cena no filme!

Por Felipe de Lima

Uma versão muito mais jovem de Kurt Russell apareceu logo no início de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Assim como aconteceu com Michael Douglas em Homem-Formiga e Robert Downey Jr. em Capitão América: Guerra Civil, presumiu-se que muitos efeitos digitais foram usados para o rejuvenescimento do ator veterano.

Contudo, não foi bem isso que aconteceu. Conversando com o Screen Rant em uma conferencia, Russell revelou que o tratamento digital da cena foi usado apenas para retoques . “A princípio, nós pensamos que tudo isso seria CGI.” Revelou o ator. “Então, o maquiador disse para James Gunn e para o diretor de fotografia, ‘Ei, eu consigo rejuvenescer esse cara, tenho algumas truques na manga, será que ajuda?’ E eles responderam, ‘Sim, faça o seu melhor, isso seria ótimo’.”

O ator, então, falou sobre sua reação quando viu o resultado. “Eu estava conversando com a moça que fez o CGI e ela me perguntou o que eu tinha achado e eu disse, ‘Eu achei ótimo. Mas entendo que vocês fizeram coisas demais’ Ela respondeu, ‘Não fizemos. Apenas retocamos aqui e ali’. Russell também não poupou elogios ao maquiador Dennis Liddiard, dizendo que “Ele fez um trabalho fantástico. Ele conhece muitos truques, não apenas maquiagem. Cosméticos, eu diria.”

Gostaram de ver Kurt Russell rejuvenescido em Guardiões da Galáxia Vol. 2? Não se esqueça de comentar e de conferir as últimas imagens do filme: