Capa da Publicação

Zack Snyder responde críticas a Homem de Aço e fala sobre Batman vs Superman!

Por Mike Sant'Anna

Em entrevista com o Famous Monsters Of Filmland, Zack Snyder disse mais sobre o que está por vir no universo dos filmes da DC Comics, mas primeiro não pôde deixar de abordar as críticas das pessoas sobre o ato final do filme, onde Superman causa toda aquela destruição (sim, as pessoas ainda estão reclamando disso): “Eu ainda me mantenho firme nisso, eu sempre disse quando estava trabalhando em Watchmen – que deveria existir consequências para a interação dos super-heróis com a Terra. E essa foi a maneira como abordamos Homem de Aço. Eu queria uma grande consequência para a chegada do Superman na Terra. Certamente, Batman vs Superman existe devido por causa daquela destruição”.

Apesar disso, Snyder depois discutiu sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça e os desafios que foram encontrar modos críveis para que os dois brigassem nas telas do cinema.

“A descoberta da história é que Batman luta contra Superman. Agora mova suas peças de xadrez de super herói para que isso possa acontecer. E isso pode acontecer de uma maneira crível e interessante. É incrivelmente satisfatório e divertido trabalhar com esses dois personagens mitológicos e descobrir uma linha que permite que eles entrem em conflito de uma maneira que não seja apenas filosoficamente satisfatório, mas também fisicamente real”.

Snyder ainda falou que ao contrário do que os rumores vinham apontando que Batman estava pronto pra se aposentar, o morcego “não está cansado do seu lugar no mundo,” como ele mesmo disse.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.