Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Produtor fala sobre as cenas cortadas do filme!

Por Márcio Jangarélli

A cena do shopping, como é chamada pelo roteirista e produtor Simon Kinberg, era mais uma montagem de cenas que uma sequência, mas seu final acabou entrando para o filme. “A sequência do shopping foi, provavelmente, a maior cena que nós cortamos do filme e é a parte, agora na versão finalizada, quando eles estão saindo do cinema depois de terem assistido ‘O Retorno de Jedi’, que era o final da sequência. Mas era mais uma montagem que uma sequência ou uma parte narrativa do filme”.

Mesmo que muito da cena não seja importante para o arco total do filme, o produtor revelou uma parte que sim, gostaríamos de ter visto, envolvendo o Noturno. Ele também comentou sobre o rumor da cantora Taylor Swift interpretar a Cristal.

Taylor Swift nunca foi a Cristal, aquilo foi apenas um show que fomos e foi entendido da forma errada, mas o que eu senti realmente falta, e estará no DVD com certeza, foi um momento com o Noturno, onde tem um grupo de dançarinos no shopping e ele começa fazer um breakdance com eles”.

Confira as últimas imagens divulgadas sobre X-Men: Apocalipse:

X-Men: Apocalipse já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.