Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Olivia Munn originalmente fez testes para Deadpool!

Por Gus Fiaux

Conforme revelado em uma visita do Collider ao set de filmagens de X-Men: Apocalipse, a atriz Olivia Munn – famosa por Magic Mike The Newsroom – teria feito seu teste para um papel em outro filme do Universo dos X-Men antes de ser escalado para o encerramento da segunda trilogia dos filmes dos heróis mutantes:

“Psylocke foi uma adição relativamente recente no roteiro do filme. Bryan Singer e eu estávamos em Montreal, e sentimos que devíamos ter um dos Cavaleiros diferentes, e começamos a pesquisar o histórico dos Cavaleiros do Apocalipse. Sentimos que queríamos uma personagem feminina e logo definimos a Psylocke. E de modo bem aleatório, uma ou duas semanas antes eu estava em Los Angeles fazendo as audições de Deadpool. Eu tinha encontrado Olivia Munn fazendo testes para uma personagem que definitivamente não era pra ela, mas nós dissemos meio que ‘Vamos manter contato, ela tem que fazer algo no Universo dos X-Men’.

Então Bryan me diz, em Montreal, semanas depois, que quer colocar a Psylocke. E eu ‘Cara, eu encontrei Olivia Munn há duas semanas. Ela seria ótima.’ E então ele viu as fotos dela na internet e eu mandei um e-mail dizendo ‘Acho que essa seria uma ótima personagem pra você’, e ela imediatamente me respondeu, me mandando algumas artes que os fãs tinham feito dela no papel de Psylocke. Basicamente, foi como tudo aconteceu”.

Kinberg não especificou qual seria a personagem de Olivia em Deadpool, mas suposições certeiras seriam Vanessa Carlyle, a personagem vivida por Morena Baccarin, ou Angel Dust, a vilã interpretada por Gina Carano.

X-Men: Apocalipse estreia em 26 de maio de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux