X-Men: Apocalipse – Atriz quer mais representatividade asiática nos filmes de quadrinhos!

Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Atriz quer mais representatividade asiática nos filmes de quadrinhos!

Por Mike Sant'Anna

Em uma entrevista com o Inverse, a atriz Lana Condor que interpretou Jubileu no filme X-Men: Apocalipse revelou sua insatisfação com a falta de representatividade asiática nos filmes de heróis. “Nós estamos realmente pouco representados. Eu amo que eu esteja fazendo isso porque eu quero mostrar para Hollywood que pessoas não somente gostam disso, mas de fato funciona, especialmente em grandes blockbusters. Eu estou esperando que tenha feito um pequeno impacto para nós asiáticos, em Hollywood e na vida”.

A atriz também falou um pouco sobre Karen Fukuhara, a atriz asiática que interpretou Katana em Esquadrão Suicida: “Eu fiquei tão feliz em ver aquilo… Agora todas as franquias tem um! Vamos!”.

Você percebe que a atriz pode realmente estar levantando um bom ponto quando você percebe que tanto Katana quanto Jubileu tiveram participações menores e menos importantes se comparados aos seus companheiros de equipe. Lana finalizou dizendo sobre isso: “Eu quero provar pra todo mundo que ela é épica e pode ser espetacular e poderosa. Eu quero lutar. Eu amaria lutar”.

Confira também algumas artes conceituais de X-Men: Apocalipse:

Fonte: Heroic Hollywood