Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Atriz fala da primeira cena entre Tempestade e o Apocalipse!

Por Mike Sant'Anna

Em uma entrevista recente com o Collider, Alexandra descreveu uma cena que lembrou muito o princípio de Ororo nos quadrinhos, só que com En Sabah Nur no lugar de Xavier:

“Você me vê no Cairo, e ele está falando algum idioma antigo porque ele acabou de acordar e eu estou falando em Árabe. Eu estou tentando me comunicar com ele, e então ele tem esse momento onde ele se dá conta de onde ele está, o que aconteceu, que data é, e ele… Apocalipse não precisa falar muito. Tudo que ele precisa fazer é só estar tipo ‘Estou aqui, eu sou o que você estava procurando’. E você sente bem no estômago, e você fica tipo ‘Certo, você é exatamente o que eu estava procurando. Você é exatamente o que eu preciso agora’. Eu acho que ele pode ver isso, e ele pode ver o poder também. Eu acho que quando você é o mais poderoso, você também é o mais auto-consciente disso. Nós meio que nos encontramos uns aos outros. Como no meio da multidão, tudo se divide e eu vejo o seu rosto azul. Então nós ficamos meio que ‘Ah, aí está um momento”.

Sobre o sotaque que a personagem vai ter durante o filme, a atriz confirmou que estaria fazendo um sotaque queniano, e que também falaria árabe. Sobre o que acontece com Ororo quando ela cai sob a influência do vilão Apocalipse, a atriz disse:

“Para mim especificamente, o que ele faz é que ele tem o poder de aumentar os seus poderes. Então, enquanto você está por perto dele, ele tem todos esses mutantes de alto nível. Ele tem a capacidade de transformá-los em mutantes de níveis enlouquecedores […] Eu acho que esse é o plano dele para ela no filme, para protegê-lo. Protegê-lo com névoa, com relâmpagos, assoprar para longe um míssil, soprar um avião pra longe. Tem muito que ela pode fazer, e o que ele está procurando é proteção, porque ele acabou de acordar depois de alguns milhares de anos. Ele está fraco e sozinho, e ele foi traído, sabe? Ele é como uma namorada que acabou de ser traída, que quer namorar o cara nerd para que ele possa tomar conta dela”.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

X-Men: Apocalipse estreia em 27 de maio de 2016.

Fonte: Comic Book Movie

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.