Capa da Publicação

Vingadores – Jeremy Renner forjava a morte do Gavião Arqueiro para se livrar do papel!

Por Gus Fiaux

No primeiro Os Vingadores, nós estávamos começando a conhecer quem era o Gavião Arqueiro quando de repente, eu viro um zumbi sob o controle do Loki. E eu ainda não tenho certeza sobre quem era o Gavião até aquele ponto. Então eu fiquei frustrado, porque queria conhecer o personagem,” explicou Renner durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs em Londres.

Decepcionado com o papel e o personagem, Renner começou a forjar a morte do herói para pedir aos roteiristas que o tirassem do filme: “Eu tinha um ataque cardíaco em todas as cenas. Estava andando com a Scarlett Johansson e apenas fingia. E todo mundo perguntava ‘O que você tá fazendo, cara?

Segundo o ator, ele dizia o seguinte aos roteiristas: “Eu estou te dando uma opção, caso vocês queiram me tirar desse filme. Sabe, se em algum momento vocês quiserem matar o Gavião, ele pode ter um ataque cardíaco.

Porém, agora com o sucesso do personagem, já em sua quarta aparição nos cinemas em Capitão América: Guerra Civil, o ator não tem vontade de largar o papel: “Eu não quero que ele morra agora. Realmente tenho que explorá-lo bastante, e mal posso esperar para explorá-lo mais, e tem ideias mais legais ainda sendo desenvolvidas. Ideias realmente boas. Ótimas mortes! Maneiras incríveis de morrer!,” brincou o ator.

O Gavião Arqueiro apareceu pela última vez em Capitão América: Guerra Civil, que será lançado em DVD e Blu-Ray nos próximos meses.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux