Vingadores: Guerra Infinita – Roteiristas dão novidades sobre o filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Roteiristas dão novidades sobre o filme!

Por Márcio Jangarélli

Ainda que os filmes sejam diferentes um do outro, Cristopher Markus e Stephen McFeely estão trabalhando nos dois longas ao mesmo tempo. Na semana passada, durante a San Diego Comic-Con, eles falaram com a Yahoo e comentaram sobre o status do roteiro.

Literalmente, se em um dia você está tentando escrever apenas sobre um, isso não significa que na próxima semana você não estará trabalhando no outro. E certamente, anotações estão surgindo o tempo todo, e todo o tipo de coisas de produção. Tipo, ‘Aquela coisa logo alié agora uma janela, não uma porta. Vamos arrumar isso’. Ou, Nós não vamos para essa cidade. Nós vamos para essa cidade. Vamos ajeitar isso’. Esse tipo de coisa acontece constantemente”, disse McFeely.

Nosso sistema é, quando nos sentamos em uma sala com os Irmãos Russo e alguns executivos da Marvel, em uma parede estão as cartas do primeiro filme, na outra parede estão as cartas do segundo filme e, em uma terceira parede, estão cartas representando todos os personagens que ainda estão vivos no universo Marvel. Tipo o namorado da Darcy em Thor 2. Assim como qualquer um que não morreu e está estabelecido como vivo”, comentaram os dois.

Confira nossa lista com 15 coisas que podem acontecer em Vingadores: Guerra Infinita:

Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de estreia para Maio de 2018.

Fonte: ComicBook