Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Presidente da Marvel fala sobre um possível crossover entre as séries da Netflix e os filmes!

Por Márcio Jangarélli

Conversando com a Collider, Feige se manteve vago sobre se os heróis da Netflix realmente chegarão aos cinemas. “Eu acho que é extremamente impressionante o que a Netflix tem feito e essa será a mesma resposta que eu sempre dou, que é ‘Tudo depende das oportunidades’. Tudo depende de como faríamos isso porque eu não acho que o que todo mundo quer é ter esses personagens tão importantes aparecendo por apenas 1 segundo”.

Ainda que a série tenha ligações profundas com o cinema, nem mesmo os heróis e os eventos de Agents of S.H.I.E.L.D. foram citados de forma satisfatória nas grandes produções até então. Feige continuou sua resposta, não dando uma negativa, mas deixado claro que o crossover entre os filmes e as séries é algo bem difícil de acontecer.

O Pantera Negra e o Homem-Aranha em Guerra Civil, para mim, são o maior exemplo de como você pode trazer novos personagens. O Visão, a Wanda, o Pietro e o Ultron em A Era de Ultron. E isso custa muito tempo em tela e dá muito trabalho. Guerra Infinita já possui muita gente. Então tudo depende de como nós faríamos isso”, finalizou Feige.

Falando sobre os heróis Marvel, o próximo filme da agenda do estúdio é Doutor Estranho. Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas do filme:

Doutor Estranho estreia em 3 de Novembro. Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de estreia para Maio de 2018.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.