Capa da Publicação

Vingadores Guerra Infinita – Diretores explicam como o filme se ligará à Guerra Civil!

Por Gus Fiaux

Em entrevista ao IGN, os dois falaram que Guerra Civil é um passo inicial para o que devemos ver em Guerra Infinita. Porém, a maior questão do terceiro filme dos Vingadores é a respeito do seu elenco estelar de personagens: “Adoramos reuniões. É parte do que nós amamos no nosso trabalho na Marvel também, então nós levamos esse processo adiante em Guerra Infinita, e em uma escala e tamanho que jamais foi experimentado nesses filmes antes, porque esse filme deve funcionar como uma culminação de tudo que aconteceu no MCU até agora.

Sobre o balanço e equilíbrio ao colocar novos personagens, Anthony relembrou do Homem-Aranha e do Pantera Negra em Guerra Civil, dizendo que “apresentar novos personagens cria uma oportunidade para que alguns personagens que não se apoiam na narrativa possam aparecer e serem menos ofuscados pelo peso da história.” Contudo, ele revela que o mesmo sentimento pode ser difícil de ser repetido em Guerra Infinita, já que todos os personagens precisam servir a um propósito narrativo: derrotar Thanos, o Titã Louco.

Sobre a relação direta entre Guerra Civil Guerra Infinita, Anthony fica tranquilo e diz que os filmes seguem a mesma continuidade: “Para Joe e eu, pensamos nesses filmes como continuações. A história que contamos em Soldado Invernal dá a base para a história que contamos em Guerra Civil, e a história que contamos em Guerra Civil está mais uma vez pavimentando o caminho para Guerra Infinita. Há uma continuidade narrativa nos filmes, e cada filme está, de várias maneiras, dando o caminho para os filmes que virão depois. Nós temos um pensamento bem linear sobre esses filmes.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 3 de maio de 2018. Enquanto isso, você pode ver Capitão América: Guerra Civil, que sai em DVD e Blu-Ray no próximo mês.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux