Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores dizem que filme unirá o universo Marvel!

- – Será que os Guardiões da Galáxia aparecerão em Guerra Infinita? Esta é uma pergunta que nem James Gunn, diretor dos filmes dos Guardiões, nem os irmãos Russo, diretores de Guerra Civil e Guerra Infinita, querem responder. Contudo, eles deram uma resposta bem interessante sobre o assunto!

Por Leo Gravena → Em uma entrevista exclusiva com o ComicBook durante a Wizard World de Nova Orleans, Joe & Anthony Russo foram perguntados se os Guardiões da Galáxia apareceriam em Guerra Infinita, e deram uma resposta bem intrigante.

“Isso é algo que gostaríamos de guardar como uma surpresa,” disse Joe Russo. “Mas diremos isso: As pessoas não ficarão decepcionadas com o tanto de personagens no filme. O conceito de Guerra infinita é que o Universo Marvel se una para batalhar a maior ameaça ao mundo e universo que você já viu, e iremos honrar esse conceito”.

Além disso, eles deixam claros serem fãs de ficção, e que o filme terá uma natureza cósmica, porém mantendo o tom mais realista apresentado em O Soldado Invernal e Guerra Civil. “Vamos abordar o lado cósmico com o mesmo fervor que abordamos o lado terrestre,” disse Joe. “Também vamos trabalhar muito para trazer um realismo psicológico. Obviamente não podemos trazer naturalismo nisso, pois isso não existe foram da ficção cientifica, mas podemos trazer realismo psicológico  para isso, para os personagens e esse será nosso foco”. O diretor também garante que eles irão explorar o lado cósmico aplicando as mesmas regras de seus dois últimos filmes.

Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 deve chegar aos cinemas em 4 de maio de 2018; já Vingadores: Guerra Infinita Parte 2 em 3 de maio de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."