Capa da Publicação

Vingadores 4 – Diretores explicam a mudança no título do filme!

- – O quarto filme dos Vingadores deveria ter como título “Guerra Infinita – Parte 2”, porém, recentemente foi anunciado que o filme perdeu o título. Joe e Anthony Russo falaram sobre a mudança e prometeram que há uma grande revelação vindo sobre Vingadores 4…

Por Leo Gravena → Após a mudança no título do quarto filme dos Vingadores, muitos fãs passaram a acreditar que o Thanos não estaria no filme. A pergunta ainda continua, porém, em entrevista com o Cinema Blend, os irmãos Russo falaram sobre a decisão de alterar o título do filme.

“Queríamos que o filme fosse bem diferente e distinto, sabe,” explicou Joe. “Tem uma certa polinização cruzada entre os personagens e alguns arcos de histórias, mas você sabe, o primeiro filme é bem claramente Vingadores: Guerra Infinita e daqui um tempo revelaremos o que o segundo film é”. Sobre quado descobriremos qual o título do quarto filme dos Vingadores, Antony disse: “Vocês vão descobrir, mas não por um bom tempo”.

As chances são de que o filme dividirá o título com alguma história famosa dos quadrinhos. Quais as suas apostas? Não deixe de comentar!

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em maio de 2018, já Vingadores 4 estreia apenas em 2019.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."