Capa da Publicação

Vingadores 4 – Atriz confirma heroína no filme!

Por Gus Fiaux

Em 2018, Scott Lang ganhará uma parceira contra o crime, assim que Homem-Formiga e Vespa chegar aos cinemas. Ao ser entrevistada pela Blastr, Evangeline Lilly comentou que o filme funcionará como uma história de origem para a heroína, e que depois disso, ela deve acabar dando as caras no quarto filme dos Vingadores, que ainda não tem título definido e será lançado após Guerra Infinita. 

Depois desse [Homem-Formiga e Vespa], teremos dois filmes dos Vingadores. A Vespa não estará na primeira parte, mas sim na segunda, porque nós queremos realmente preservar essa revelação para Homem-Formiga e Vespa.

Lilly está falando de Vingadores: Guerra Infinita e seu sucessor, ainda sem título definido. Originalmente, os dois seriam um filme dividido em duas partes, mas os diretores mudaram de ideia e estão fazendo dois filmes diferentes. Mas ainda assim, isso explica o porquê dela se referir à Vingadores 4 como “a segunda parte“. E isso faz sentido se lembrarmos que Homem-Formiga e Vespa será lançado entre os dois filmes, e como é a origem da Vespa, deve explicar o porquê ela esteve de fora em Guerra Infinita. 

Homem-Formiga e Vespa estreia em 6 de julho de 2018. Vingadores 4, por sua vez, em 3 de maio de 2019.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux