Capa da Publicação

Vídeo mostra quem ganharia disputa épica entre Apocalypse e Hulk!

Por Gus Fiaux

No novo episódio do ScrewAttack! – que analisa conflitos entre super-heróis e vilões de diferentes universos – temos uma análise tanto das HQs, quanto games, animações e filmes do histórico do Incrível Hulk e do Apocalypse. E como não é surpresa para ninguém, o terrível inimigo do Superman acaba saindo do confronto vitorioso.

Hulk foi criado a partir de uma explosão, que modificou o DNA de Bruce Banner e fez com que, toda vez que ele sentisse raiva, desse vazão a uma criatura poderosa que fica tão forte quanto sua ira. O Hulk é capaz de absorver radiação, e sua força é temida até mesmo por outros seres poderosos do Universo Marvel.

Já Apocalypse tem uma origem ainda mais trágica. Sua história mais conhecida o coloca como a cobaia dos experimentos de um cientista alienígena chamado Bertron. Basicamente, ele fez com que uma criança desconhecida passasse por diversos procedimentos, tortura e mortes em Krypton, enquanto o planeta não passava de ruínas desabitadas. Toda vez Bertron clonava os restos de seus experimentos, e o resultado final foi um monstro de puro poder capaz de assassinar o Superman.

O vídeo explica que o lado “humano” do Hulk é uma fraqueza, a partir da qual o Apocalypse poderia usar para destruí-lo, caso conseguisse nocautear o Hulk e fazê-lo reverter à sua forma original. E mesmo que não fosse o caso, a variedade de poderes do Apocalypse, como os ossos em formato de lâminas projetados de seu corpo poderiam causar um grande estrago para o Gigante Esmeralda.

Confira o vídeo abaixo (em inglês e sem legendas):

Podemos ver o Apocalypse em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, disponível em DVD e Blu-Ray. E em 3 de novembro de 2017, reencontraremos o Hulk em Thor: Ragnarök.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux