Capa da Publicação

Transformers – Paramount tem ideias incomuns para as continuações e spin-offs!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista ao Collider, o produtor Lorenzo di Bonaventura disse que o estúdio está pensando sobre, no futuro, criar um filme de Transformers sem a figura do Optimus Prime: Uma das coisas mais interessantes que nos questionamos é se Optimus será o líder nos próximos filmes. Estamos tomando passos nessa direção. É que nem fazer um filme do Batman sem o Batman. Acho difícil não vê-lo nisso. Ele precisa ser o personagem central? Não, não precisa. E nesse filme, nós nos questionamos sobre isso. E ele se questiona sobre isso.

Logo em seguida, di Bonaventura continuou falando sobre o quinto filme da franquia, dessa vez para o ScreenRant. Dessa vez, ele foi perguntado a respeito de como o filme se entrelaçaria com os especulados spin-offs focados em Bumblebee e outros personagens. Ele disse: “Há pelo menos, de maneira significativa, umas duas ou três grandes referências com um papel importante. E várias coisas menores.

Mas o que eu quero dizer é que não estamos fazendo esse filme apenas para abrir portas para outros. Se você se sente muito carregado por isso, acaba parando de pensar no filme. E aqui, as duas linhas de mitologia nos permitem ter a liberdade para ir a um monte de lugares que poder ou não ter relações com outros filmes. Estamos abrindo o universo da maneira mais provocativa, falando sobre esse filme. Estamos abrindo um universo sobre quem são os Transformers, de onde eles vieram, como nos relacionamos com eles e como eles relacionam-se entre si.

Transformers: O Último Cavaleiro estreia em 23 de junho de 2017.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux