Capa da Publicação

Transformers 5 – Diretor defende o uso de símbolos nazistas no filme!

Por Leo Gravena

O diretor do filme, Michael Bay, agora se pronunciou em defesa da decisão da produção, dizendo que aqueles que estão chateados, simplesmente não compreendem o contexto do filme.

“As pessoas não são sortudas o suficiente para ter lido o roteiro, eles não saber que Churchill neste filme é um grande herói e Churchill iria sorrir com [o filme],” disse Bay ao BBC“Eles não viram o filme, eles não sabem o final e eles não sabem como Churchill é um herói neste filme”. 

Além disso, Bay pediu que os fãs tivessem um pouco de fé, devido seu passado. “Quando verem o filme vocês entenderão. Eu mesmo, provavelmente mais que qualquer outro diretor no mundo, tenho mais veteranos e homens e mulheres militares ativos em meus filmes… Eu nunca faria algo para desrespeitar os veteranos [da Segunda Guerra Mundial]”. 

Esta não é a primeira vez que as gravações de Transformers geram controvérsia. No início deste ano, as filmagens realizadas em Cuba também enfrentaram uma série de problemas devido ao histórico do país com os Estados Unidos.

De qualquer forma, Transformers: The Last Knight chega aos cinemas em Junho de 2017.

Confira abaixo algumas fotos das gravações do filme:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."