Capa da Publicação

Tomb Raider – Alicia Vikander revela que o remake será focado na origem de Lara Croft!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista ao Collider, Vikander revelou no que o remake deve ser diferente dos dois filmes originais baseados nos games, protagonizados por Angelina Jolie. Segundo ela, o filme deve se focar em algo mais próximo ao jogo de 2013, que além de ser um reboot na franquia, se foca na origem da personagem: “Eu não tinha jogado o novo jogo, e agora eu joguei… e ele é diferente. Ele é diferente visualmente e é um reboot, pendendo mais para a história de origem“.

Quando perguntada sobre o que achava de fazer parte de uma grande franquia de blockbusters, ainda mais saindo de uma carreira relativamente independente, a atriz foi bem espirituosa: “Eu acho que – eu cresci vendo grandes blockbusters, e amando alguns deles. E acho que a emoção de fazer parte de um é extraordinária“.

Sobre a franquia, Alicia confirma que é uma fã assumida: “Eu cresci jogando alguns dos jogos quando era uma criança. E foi realmente a primeira protagonista que eu conhecia em um video game naquela época. E claro, Angelina Jolie transformou-a num ícone. Então é legal tomar esse lugar e estamos tentando fazer algo que pareça novo e modernizado“.

Tomb Raider estreia em 16 de março de 2018.

Fonte: Comic Book 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux