Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Tom Hiddleston desmente rumores sobre “última aparição” como Loki!

Por Mike Sant'Anna

“Eu não sei se eu disse aquilo, então não acredite em tudo que você lê” disse o ator para o  Entertainment Tonight enquanto estava no American Country Music Awards algumas semanas atrás. Então isso significa que teremos mais de Loki, quem sabe em Vingadores: Guerra Infinita?

“Acredite nisso, eu até sei no momento quantas vezes mais eu irei interpretar Loki, mas eu não irei te dizer.” Ele disse depois ao New York Daily News. “Não é pessoal, é apenas mantendo a surpresa para que todos os consumidores pagantes possam aproveitar seus filmes. E, além disso, e sou o deus das travessuras, então é minha pré-disposição fazer joguinhos.”

Em uma outra entrevista ao Hypable, Tom Hiddleston elaborou um pouco mais sobre seus motivos de não revelar mais informações: “Quando se trata do meu relacionamento com a Marvel, sempre que eu disse algo, normalmente se expandiu e se deformou e então não tinha mais nenhuma ligação com o que eu tinha dito originalmente. Eu tenho um ótimo senso de qual será meu futuro com a Marvel, mas eu não acho que valha a pena contar à ninguém porque pode ser que mude. Eles são muito espertos por lá e como qualquer outro processo criativo, eles são livres para mudarem de ideia”.

Thor: Ragnarok estreia dia 03 de Novembro de 2017

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.