Capa da Publicação

Thor: Ragnarök – Novas informações revelam possíveis tramas do filme!

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

O texto detalha pontos cruciais para a história de Ragnarök, incluindo a participação da Hela, do Loki, da Valquíria e uma grande reviravolta com o Thanos. Estejam avisados antes de continuar.

Segundo os spoilers, o terceiro filme do Deus do Trovão terá um tom mais sério, com pequenos momentos de humor apenas. Capitão América: O Soldado Invernal teria sido usado como o principal exemplo na criação da trama.

Quem teria mandado o Hulk para o planeta dos gladiadores – onde o Thor vai acabar chegando – seria o Loki. A Valquíria também é uma guerreira nesse planeta e ela se tornaria amiga do Deus do Trovão, mas eles não formam um casal. Pelo menos, não ainda. Jane Foster não seria mencionada no roteiro.

Sobre as Joias do Infinito, o Thor, o Hulk e a Valquíria teriam que encontrar a Joia da Alma para derrotar o Loki e a Hela. Para assumir o trono de Asgard, Loki teria usado a ajuda da vilã, que, por sua vez, está planejando destruir os Nove Reinos com o Ragnarök.

Como é de se esperar de um plot com o Deus da Trapaça, nesse caso, a Hela trairia o Loki e o vilão, como vingança, ajudaria o Thor derrotá-la. Isso levaria para outra reviravolta, quando Loki também trai seu irmão e entrega e Joia da Alma para o Thanos, informando para o Titã Louco a localização das outras Joias em troca de proteção.

O spoiler ainda coloca que o Skurge é o campeão da Hela no planeta gladiador, mas ele se volta contra ela em algum momento, quando descobre seus planos verdadeiros, segurando os exércitos da vilã sozinho, sacrificando sua própria vida, para dar uma chance para o Thor. O Surtur e o Fenris também apareceriam em algum momento do filme.

Também, o paradeiro do Odin, se o vazamento estiver correto, já teria sido revelado há algum tempo. Ele estaria vivendo como um sem-teto na Terra desde que o Loki roubou seu trono e o baniu. Odin consegue seus poderes de volta, até o final do longa, para lutar contra os monstros do Ragnarök.

Entre os outros retornos da produção, teríamos a Lady Sif por mais que a atriz tenha negado envolvimento no filme – e o Heimdall. Sobre o Heimdall, essa seria sua despedida, quando ele morre em algum momento.

Por fim, como esperado, o Doutor Estranho teria uma cena no filme. Nada específico foi dito sobre.

Lembrando: isso é um rumor. Algumas partes parecem bem consistentes, mas outras nem tanto. Só resta esperar os primeiros materiais promocionais de Ragnarök saírem para se ter uma melhor ideia sobre o filme.

Sobre Thor: Ragnarök, algumas artes conceituais do filme já foram divulgadas. Confira na galeria abaixo, junto de fotos dos bastidores:

Thor: Ragnarök estreia em Novembro de 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.