Capa da Publicação

Thor: Ragnarök – Novas informações indicam o papel do Hulk no filme!

Por Gus Fiaux

Ainda que nada esteja confirmado, fique atento para possíveis SPOILERS do futuro do MCU.

Conforme o site, o envolvimento do Gigante Esmeralda no filme se liga a uma teoria constante dos fãs na Internet: uma adaptação de “Planeta Hulk”:

“O plano de Loki e Hela envolve um arco principal do Universo Marvel, e quando Thor parece disposto a dar um fim nisso, ele é banido – mas não para qualquer planeta velho. Ele é levado a um planeta de gladiadores onde seu cabelo é raspado e ele é forçado a lutar por sua vida. Vamos chamar esse planeta de Sakaar, como é nos quadrinhos.

Thor sabe que tem que encontrar algum objeto especial para derrotar Hela e Loki (poderia isso ser a Manopla do Infinito em posse de Thanos, ou talvez, outra das joias do Infinito?) e precisa fugir do planeta. Thor enfrenta todo seus oponentes na arena, mesmo sem a ajuda de seu martelo encantado. Finalmente, ele deve enfrentar o último campeão da arena, e sabe quem é? O Hulk.”

O rumor também diz que o Gigante Esmeralda não se transformou em Bruce Banner desde o final de Vingadores: Era de Ultron, mas sua personalidade está se fundindo com a do cientista, e por isso ele relembra o Thor. A partir desse ponto, o filme se torna uma jornada, como todos os outros rumores apontam.

Thor: Ragnarök estreia em 3 de novembro de 2017.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux