Thor: Ragnarok – Diretor sugere grande mudança de comportamento do Hulk!

Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Diretor sugere grande mudança de comportamento do Hulk!

Por Márcio Jangarélli

Conversando com o HitFix, no Festival de Sundance, logo depois de falar sobre seu novo filme “Hunt For the Wilderpeople”, Thor: Ragnarok virou o ponto central de discussão com o diretor Taika Waititi. Dessa vez, o diretor foi questionado sobre a possibilidade do Hulk de Mark Ruffalo ficar mais inteligente no filme do Deus do Trovão. “É interessante porque, no momento, estamos nessa grande discussão sobre o quão longe levaremos isso”, explicou Waititi. “Querendo ou não, o Hulk estará [verbal/consciente]”.

Sobre os rumores de que os arcos Planeta Hulk/Guerra Mundial Hulk seriam incorporados em Ragnarok, faz todo sentido termos um Hulk mais consciente e falante nesses casos. No entanto, Waititi diz que a Marvel realmente quer seguir esse caminho com o Hulk em Vingadores: Guerra Infinita. “Eu acho que grande parte dessas conversas tem mais a ver com o que vai acontecer nos filmes futuros”, disse o diretor. “Então, acho que várias dessas decisões devem ser feitas em grupo, no lugar de eu mesmo ou algum escritor apenas. Eles tem várias coisas para considerar. Mas penso que esse é o melhor caminho. Todos nós queremos isso. Queremos ver o desenvolvimento e evolução desse personagem. Também acho que você pode fazer isso de uma maneira divertida”.

Ainda na entrevista, Waititi foi questionado mais uma vez sobre o Deus da Trapaça, o Loki de Tom Hiddleston, e se a franquia Thor precisa do super-vilão. “Ele é uma grande parte disso”, disse ele. “E ele é uma parte muito importante disso. Meu foco, claro, é fazer do Thor o melhor personagem”. Quando foi mencionado que fazer do Deus do Trovão o melhor personagem é algo que a Marvel não conseguiu ainda, Waititi riu e adicionou, “Bom, essa é minha meta! Porque ele tem que ser. E será”.

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para novembro de 2017.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.