Capa da Publicação

Thor original retornará em nova revista da Marvel!

Por Leo Gravena

O novo título, anunciado no io9, será escrito pelo antigo autor de “Poderoso Thor”, Jason Aaron. Este será o quarto título do Thor que Aaron escreverá desde 2012. A arte interna será de Olivier Coipel.

A capa da primeira edição mostra o Odinson empunhando seu machado, Jarnbjorn, enquanto tenta alcançar outro Mjolnir – o que era empunhado pelo Thor do universo Ultimate. O martelo apareceu novamente nas paginas da nova revista da Thor e também esteve presente na revista dos Thors em Guerras Secretas.

“Eu queria que algo grande saísse de ‘Thors’ que fosse afetar nossos personagens no futuro, e isso acabou sendo um martelo. Esta é uma grande, grande arma de metal,” disse Aaron para o io9 sobre a aparição do Mjolnir Ultimate em Indigno Thor. “Então fazer isso, de alguma forma, sair dos eventos de Guerras Secretas e cair no Universo Normal da Marvel, que vimos no final de Thors na Antiga Asgard – é claro que voltou para a Antiga Asgard, mas a Antiga Asgard, mais ninguém vive lá, então ele apenas esteve lá, todo esse tempo”.

Indigno Thor, ou Unworthy Thor no original, chega as bancas americanas em outubro. Confira abaixo a capa da primeira edição:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."