Capa da Publicação

The Walking Dead – Produtor afirma que 7ª temporada será muito diferente!

Por Mike Sant'Anna

Com o final da sexta temporada deixando um enorme cliffhanger, a sétima temporada irá começar com uma “nova ordem mundial” sob as ordens de Jeffrey Dean Morgan como Negan. Rick não está mais no comando e seu grupo, definitivamente, não está mais seguro.

“A próxima temporada é um Walking Dead bem diferente do que nós estamos acostumados.” disse o produtor executivo Greg Nicotero “Eu acho que as pessoas irão gostar que o programa continua a mudar de direção e não fica entregando a mesma coisa sempre. É uma decisão lógica pra onde o programa está indo. Você fecha um capítulo e abre um capítulo todo novo.”

Sobre a fidelidade com os eventos que seguem a introdução de Negan, ele disse: “Nós não estaríamos fazendo justiça à série se nós apenas replicássemos palavra por palavra. Existem momentos icônicos, e existem coisas que irão fazer homenagem, e mesmo que não façamos da mesmo maneira que estão nos quadrinhos, iremos descobrir uma maneira dos fãs do graphic novel sentirem que estão fazendo seu dinheiro valer a pena.”

A sétima temporada de The Walking Dead estreia em Outubro.

Fonte: ComicBook.com

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.