The Walking Dead – Personagem importante dos quadrinhos morre nas mãos de Negan!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Personagem importante dos quadrinhos morre nas mãos de Negan!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

The Walking Dead #156 marca uma grande reviravolta na guerra contra os Whisperers, incluindo a morte de um personagem muito importante.

Talvez Charlie Adlard e Dave Stewart estivessem tentando enganar os leitores com a sua ilustração de Negan segurando Alpha em seus braços. Talvez eles estavam tentando dar a dica de que essa era a edição onde eles se apaixonavam, ao invés da edição onde ele a mata.

Não é do feitio da história de Robert Kirkman que as coisas aconteçam como você espera. A princípio, Negan parece preocupado em provar seu valor entre os Whisperers, mas justo quando você pensa que ele estava se adaptando ao estilo de vida do grupo, fica horrorizado quando dois homens tentam estuprar uma mulher.

O que vem à seguir é um fascinante debate entre ele e Alpha sobre suas filosofias na sociedade pós-apocalíptica de Walking Dead. Como Negan aponta, eles são dois opostos em várias maneiras. Então quando ela confessa, entre lágrimas, que deixou vários homens estuprarem sua filha para deixá-la mais forte, Negan corta sua garganta.

Confira as páginas logo abaixo:

Fonte: Comic Book Movie