Capa da Publicação

The Walking Dead – Michael Rooker diz como ele acha que a série deveria acabar!

Por Gus Fiaux

Vagamente baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman, The Walking Dead está em sua sexta temporada, adaptando ainda a centésima edição da HQ, que atualmente está em sua 161º edição. Isso significa que ainda temos uma grande quantidade de material disponível para ser adaptada na série de TV.

No último final de semana, durante uma convenção de fãs da série, na Carolina do Norte, Michael Rooker se apresentou, revelando como ele acha que a série deve acabar: “Uma estrada seguindo para sempre, em direção ao sol poente. Por trás da câmera, um único indivíduo anda pelo meio da estrada. Você percebe que esse indivíduo é Carl, crescido. Ninguém está com ele, ele está sozinho. E enquanto ele fala algumas frases, você percebe que todas as temporadas foram ele revivendo o passado. Todo mundo na série morreu. Ele é o único sobrevivente e ele está sozinho e anda em direção ao pôr do sol. E é assim que a série acaba“.

Definitivamente, é algo que alguns fãs também esperam, embora não deva acontecer tão cedo, pois o personagem ainda precisa amadurecer muito e ainda temos sobreviventes demais nesse mundo apocalíptico.

The Walking Dead retorna no dia 12 de fevereiro do ano que vem, na AMC.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux