Capa da Publicação

The Walking Dead – Jeffrey Dean Morgan fala sobre o lado ‘heroico’ do Negan!

Por Márcio Jangarélli

O Negan finalizou o sexto ano de The Walking Dead colocando grande parte dos protagonistas de joelhos, escolhendo um deles  para alimentar a sede de sangue de sua arma, Lucille. Ainda, quem já conhece o personagem dos quadrinhos sabe que esse é um dos atos mais leves do vilão durante sua trajetória.

Porém, segundo o ator Jeffrey Dean Morgan, esse é apenas o foco dado pela narrativa. Se a visão fosse virada, Rick e seu grupo poderiam muito bem assumir o papel de “vilões”.

Eu vejo o outro lado da moeda. Se você seguisse a história do Negan pelos últimos sete anos, ele seria o seu herói, enquanto alguém como o Rick, que corta a garganta das pessoas, seria o vilão”, comentou o ator. “Não importa quem o Negan mate, o Rick e seus sobreviventes ainda mataram 20 ou 30 dos meus homens. Então, sim, nós continuamos meio que esquecendo sobre isso em toda a vilania que o Negan é. Então é como andar na corda bamba com o personagem para tentar mantê-lo real. Mas, ao mesmo tempo, eu me sinto justificado em qualquer coisa que eu estiver fazendo”.

Confira nossa galeria com as últimas imagens liberadas de The Walking Dead:

The Walking Dead retorna para seu sétimo ano em 23 de Outubro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.