Capa da Publicação

The Walking Dead – Jeffrey Dean Morgan compara o Batman do Flashpoint ao Negan!

Por Márcio Jangarélli

Com exceção de seu personagem em Grey’s Anatomy, Morgan é conhecido por papéis bem pesados, como o Comediante de Watchmen. Quando o ator foi escalado para interpretar Thomas Wayne em Batman vs Superman, muitos fãs começaram especular se, no futuro, Morgan não voltaria como o Batman brutal do Universo Flashpoint – onde Bruce morreu durante o assalto e Thomas assumiu o manto do Morcego.

Morgan já demonstrou interesse no papel e comentou sobre o assunto recentemente. Agora, em uma nova entrevista, ele voltou falar sobre interpretar o Batman mais obscuro nos cinemas.

Zack e eu nos conhecemos dos tempos de Watchmen. Então eu tenho um certo relacionamento com os ‘babacas’ da DC. Ele me chamou um ano atrás, nós filmamos… Eu conheci a Lauren [Cohan, Martha Wayne e Maggie de TWD]. Foi ótimo. Eu ainda vejo a Lauren. Foi legal e, bom, se existem outros planos para o Thomas Wayne? Veremos. Eu não sei. Eu amaria fazer o Batman obscuro. Esse é o Batman mais obscuro que existe. Deus sabe o quanto eu amo a escuridão”, contou o ator durante a Walker Stalker Con.

Ainda, Morgan comparou o Batman brutal do Flashpoint com seu papel atual como Negan. “O Batman do Flashpoint seria como fazer uma comédia se comparado com o Negan”.

Falando sobre o Negan, confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de The Walking Dead:

The Walking Dead vai ao ar todos os domingos, pela Fox.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.