Capa da Publicação

The Walking Dead – Atores falam sobre a cena final da sexta temporada!

Por Mike Sant'Anna

O ator Andrew Lincolm falou com o Entertainment Weekly sobre o cliffhanger e sobre a base de fãs de The Walking Dead:

“Nós amamos os fãs. Eu amo o fato que todo mundo é tão engajado com a série e tem tantas opiniões sobre ela. Eu acho que é uma grande energia que nos alimenta. Quer dizer, obviamente nós não queremos uma reação dividida toda vez que nós fizermos algo como a season finale porque aí nós começaremos a nos preocupar, mas nós respeitamos a opinião de todo mundo, porque sem ela nós não estaríamos aqui.”

O ator ainda falou como ele se mantém fora das redes sociais e nem lê as críticas porque não tem como você ler apenas as coisas boas e ele não que engajar com as más. Além disso ele também disse que toda vez que ele sai de casa alguém pergunta quem foi a vítima de Negan.

E falando no diabo, o ator Jeffrey Dean Morgan esteve em uma convenção de Supernatural em Minneapolis, e ele deu uma sugestão para os fãs:

“Eu não posso falar muito sobre isso, mas se você é uma das pessoas que estavam tipo ‘Ah, m*rda de cliffhanger…’ você vai desejar muito, muito mesmo que ele nunca acabasse depois que o primeiro episódio estrear. Então cuidado com o que você deseja.”

A sétima temporada de The Walking Dead estreia dia 23 de Outubro.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.