Capa da Publicação

The Walking Dead – Andrew Lincoln fala sobre cena de morte gravada nos bastidores!

Por Fernando Maidana

O Produtor Executivo da série e diretor do primeiro episódio da nova temporada, Greg Nicotero, descreveu o ambiente do set de filmagens como “as duas piores semanas da minha vida.”

O retorno da equipe não foi nada fácil. “Nós exigimos o máximo dos atores. Eu quis despertar neles seus maiores medos. Seus sentimentos mais profundos. Afinal de contas, eles estavam completamente ferrados em cena.”

Mas Rick Grimmes teve sua vingança… Pelo menos nos bastidores!

Em entrevista ao Comic Book, o ator Andrew Lincoln revelou que ele e Jeffrey Dean Morgan gravaram uma cena com Greg Nicotero.

Na filmagem, Rick Grimmes mata o diretor do episódio utilizando o famigerado bastão de beisebol de NeganLucille.

“Foi incrível! Eu gritei: Nunca mais me faça passar por isso novamente, seu filho da puta! E o acertei com o bastão na cabeça!”

A cena pode ter servido para Lincoln saciar sua vingança pela montanha-russa emocional que Nicotero o fez passar, mas ele ainda espera que Rick consiga fazer o mesmo na série.

“Logicamente, eu preferia que fosse Jeffrey no lugar do Greg. Mas para isso eu tenho que conversar com os roteiristas e quem sabe vejamos isso acontecer.”

O vídeo foi gravado por uma câmera da produção e no celular do próprio diretor, mas não sabemos se a equipe pretende compartilhar a cena com o público ou se será apenas uma piada interna. Enquanto o vídeo não surge na internet, fique com essa imagens do making-off do primeiro episódio!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.