The Last of Us – Sam Raimi diz que o filme ainda está longe de acontecer!

Capa da Publicação

The Last of Us – Sam Raimi diz que o filme ainda está longe de acontecer!

Por Mike Sant'Anna

Durante uma coletiva de imprensa para o lançamento do DVD de O Homem nas Trevas, Raimi foi questionado sobre quando teremos o lançamento de Last of Us. O produtor respondeu: “Bem, infelizmente esse aí — quando nós fomos no Neil com a Ghost House Pictures nós estávamos esperando conseguir os direitos como fazemos com qualquer projeto […] Com esse filme nós fomos até a Sony — com quem eu tenho um ótimo relacionamento — mas eles tem os próprios planos pra isso e eu acho que os planos de Neil para isso não sejam os mesmos planos da Sony. E porque minha empresa não tem os direitos, eu não posso ajudá-lo muito nisso […] Se eles avançarem com o filme, eu vou adorar ajudá-los novamente”.

Quando questionado pelo IGN por mais detalhes sobre isso, Raimi disse “Sim, eu estou atrelado ao projeto. Eu não sei bem o que isso significa. No momento eu só estou sentado aqui. Eles não querem seguir em frente e não é meu papel dizer o motivo”.

Sei que muitos de vocês irão brincar nos comentários dizendo que teremos o filme de Last of Us no lançamento de Logan. Então para comparações, confira uma galeria de imagens de Logan logo abaixo.

Fonte: Comic Book movie