Capa da Publicação

The Flash – Teddy Sears diz que site tinha revelado grande spoiler da série!

Por Mike Sant'Anna

O ator Teddy Sears que interpreta Jay Garrick/Hunter Zolomon participou de um podcast com Kevin Smith e perguntaram ao ator se ele quase tinha revelado sua verdadeira identidade na série. Ele respondeu que sim, mas que não tinha sido sua culpa:

“Então, eu assinei os contratos e ótimo, eu vou fazer isso na temporada. E apareceu no IMDB, eu não sei, tipo um ou dois dias depois, eu estava no IMDB porque eu ia adicionar um crédito para Masters of Sex. Isso era em Junho, então eu estava indo adicionar o crédito e eu me lembro bem, estava escrito Flash – Jay Garrick/Zoom, dando o spoiler logo na cara. Então, eu estava vendo isso e estava meio que, ok, isso é estranho. E todos os episódios diziam isso, mas eles não tinham título. Coisa de um dia depois, ou talvez, eu não sei, mais tarde naquele dia, Kreisberg vê isso, eu não sei como chegou à sua atenção, mas ele viu. Ele chama meu agente, chama meu assessor, convencido que eles colocaram isso no IMDB porque mais ninguém sabia disso. Eles sabem porque eles foram discretos com essa conversa, e não foi nenhum dos dois, eles apenas não fizeram isso.”

Ele continua depois dizendo que provavelmente foi um vazamento interno na Warner que causou isso. Mas ainda o que mais impressiona, é que ninguém percebeu o spoiler.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.