Capa da Publicação

The Flash – Robbie Amell gostaria de atuar na Marvel e fala sobre retornar como o Nuclear!

Por Márcio Jangarélli

Ronnie Raymond morreu no final da primeira temporada de The Flash, dando espaço para a entrada do Jackson para suprir seu espaço na dupla do Nuclear. Robbie Amell até retornou com seus poderes explosivos na Terra-2, durante a segunda temporada, mas alguns fãs ainda tem esperanças que o personagem retorne em algum momento para a série.

Falando durante a Heroes & Villains Fan Fest, Amell falou sobre voltar como Nuclear. “Bem, a coisa mais legal é que quando você está morto nesse universo, sempre existe outra Terra. Mas eu acho que a versão da Terra-1 do Ronnie está morto porque ele se sacrificou para salvar a cidade, mas sabe, sempre tem a Terra-3, Terra-4, Terra-5…”.

Quando perguntado se gostaria de ver o Ronnie novamente, o ator expressou com entusiasmo, “Espero que sim!”.

Ainda, ele comentou sobre viver algum herói da Marvel Comics nos cinemas ou na TV. “Não, eu não tenho nenhum tipo de lealdade. A DC me matou algumas vezes e eu sempre estaria grato de voltar. Mas, ao mesmo tempo, eu sou um grande fã dos filmes Marvel. Eu gosto do que eles estão fazendo. Tem menos a ver com ser da Marvel ou da DC e mais com ser um personagem que eu sou interessado e que fale comigo”.

Falando sobre The Flash, na próxima semana a série entra no grande crossover com as outras produções super-heroicas da The CW. Confira nossa galeria com imagens do episódio:

The Flash vai ao ar todas as terças, pela The CW.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.