Capa da Publicação

The Flash – Produtor explica o porquê de outro vilão velocista!

Por Gus Fiaux

Descrito como “O mestre sombrio da força de aceleração“, Savitar se batizou com esse nome em homenagem à divindade hinduísta do movimento. Ele é diferente dos outros velocistas pela sua capacidade de emprestar ou roubar velocidade, e ele passou grande parte da sua vida estudando a força de aceleração.

Acho que, num geral, se você tem esses meta-humanos, se torna difícil mostrar como Barry não consegue enfrentá-lo,” disse Helbing ao IGN. “Se você tem outro velocista, como Zoom ou o Flash Reverso, você precisará de alguém no mesmo nível para providenciar uma ameaça que muitos desses outros vilões não podem dar.

Savitar é, de uma forma estranha, um vilão mais psicológico. Acho que a palavra hindu para Savitar significa Deus da Velocidade, e ele é exatamente isso. Tudo sobre esse cara é diferente. Não posso entrar em detalhes, mas ele não é como Zoom ou o Reverso,” concluiu.

The Flash retorna no dia 4 de outubro. Além de Savitar, teremos o Doutor Alquimia como um dos vilões principais da nova temporada.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux