Capa da Publicação

The Flash – Jay Garrick aparecerá mais na segunda metade da terceira temporada!

Por Márcio Jangarélli

Para quem não sabe, Shipp interpretou o Flash na série dos anos 90 e, também, o pai do Barry nas duas primeiras temporadas de The Flash, quando morreu pelas mãos do Zoom no fim do segundo ano. Porém, a versão da Terra-3 de seu papel é o verdadeiro Jay Garrick, que tem servido como uma espécie de conselheiro para o protagonista nessa temporada.

Agora, tudo indica que o personagem ganhará mais importância na série. No episódio dessa semana, ele deve se juntar ao Barry para lutar contra o Savitar e isso deve deixá-lo, para dizer o mínimo, surpreso. Falando com a CBR, Shipp comentou sobre o futuro do personagem.

Bem, para ser claro, Jay não tem nem certeza de que o Savitar existe. Ele é um mito da Força da Aceleração e – como uma ameaça desconhecida, nunca vista – é uma força ainda maior do que as que vocês conhecem. A primeiro momento, Jay fica surpreso – talvez um pouco estarrecido – que o Savitar se mostrou para o Barry! Eu conhecia ele como um mito a minha vida toda, eu sendo o Jay, e quando eu o enfrento, eu sei que o Jay sabe que ele sozinho ou o Barry sozinho não podem derrotá-lo ou tem a mínima chance contra o Savitar. Mas, se nós nos juntarmos contra ele, talvez tenhamos uma brecha”, disse Shipp.

Sobre a participação do herói na segunda metade da temporada, o ator disse que talvez vejamos mais sobre o passado de Garick e seus erros. “Bem, essas pistas continuam sendo deixadas. Quer dizer, é muito interessante para mim e eu vou entender isso de forma proeminente mais na segunda metade da temporada que na primeira. Essa é uma das minhas questões favoritas, porque nada é desperdiçado. Eu acho que vimos isso nessa série. Então, toda vez que algo é deixado – e tem muito mais no episódio dessa semana – tem mais por vir… Como eu disse, eu estou mais envolvido nesse episódio que em qualquer outro que já fiz para a série até agora. Então nós temos o Jay lidando com esse jovem velocista, nós podemos ver sua reação ao Savitar e tem algumas coisas curiosas que o Jay diz que me fazem – eu, John – me perguntar, ‘O que está por vir?”, finalizou o ator.

Confira nossa galeria com as últimas imagens reveladas de The Flash:

The Flash entre em hiato de final de ano nessa semana, retornando apenas em 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.