The Flash – Filme do herói perde mais um diretor!

Capa da Publicação

The Flash – Filme do herói perde mais um diretor!

Por Leo Gravena

Famuyima (Um Deslize Perigoso, Nossa União, Muita Confusão) é o segundo diretor a abandonar o filme do The Flash, o primeiro foi Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros).

“Quando fui abordado pela Warner Bros. e a DC sobre a possibilidade de dirigir O Flash, eu me animei sobre a possibilidade de entrar neste mundo incrível de personagens que cresci amando e ainda amo até hoje. Eu também fiquei animado por trabalhar com Ezra Miller, que é um ator jovem fenomenal,” disse o diretor em uma declaração. “Eu imaginei uma versão do filme alinhada com a minha voz, humor e coração. Enquanto é decepcionante que não pudemos trabalhar juntos criativamente neste projeto, ainda sou grato pela oportunidade. Eu vou continuar procurando oportunidades de contar histórias que falam com uma geração jovem, atual e com um ponto de vista multicultural. Desejo a Warner Brothers, DC, Jon Berg, Geoff Johns e Ezra Miller tudo de bom enquanto eles continua com sua jornada na força da aceleração”. 

A Warner Bros. ainda não deu nenhum comentário oficial sobre o assunto.

O filme do Flash está agendado para estrear em março de 2018, porém, sem um diretor, é possível que o filme se atrase. Enquanto isso, Barry Allen, o Flash, aparecerá em Liga da Justiça, que estreia em novembro de 2017.

Fonte: CB