Capa da Publicação

The Flash e Supergirl – Revelado o possível vilão do crossover musical!

- – Desde que foi anunciado o crossover musical entre Flash e Supergirl, muitos fãs se perguntaram como eles conseguiriam fazer com que músicas fizessem sentido dentro da série. 

Por Leo Gravena → Segundo Heroic Hollywood, um vilão que pode aparecer é o Meister da Música (Music Meister); o personagem foi criado para a série animada Batman: Os Bravos e Destemidos, onde foi dublado por Neil Patrick Harris. O Meister não possui muitas aparições nos quadrinhos, e muito menos uma história com o Batman ou o Flash, porém, ele pode fazer com que as pessoas dancem e cantem com o poder de sua mente.

Em entrevista com o Collider, o produtor Andrew Kreisberg falou sobre como pretende fazer com que o musical – que será dividido em dois epsódios, um em the Flash, outro em Supergirl – funcione. “É engraçado, temos vilões que podem partir a terra no meio. Temos vilões que podem correr na velocidade da luz. O que tem de tão louco em um vilão que pode fazer com que você pense que seus amigos estão dançando e cantando na sua frente?”.

Quando surgiram os rumores de que Joss Whedon poderia dirigir os episódios musicais, muitos fãs passaram a acreditar que Neil Patrick Harris poderia interpretar o vilão, principalmente devido o histórico do ator com o diretor, que já trabalharam juntos no aclamado musical Dr. Horrible’s Sing-Along Blog.

Gostaria de ver o vilão sendo interpretado por Neil Patrick Harris? Não deixe de comentar!

The Flash retorna em 4 de outubro, já Supergirl no dia 10 do mesmo mês!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."