Capa da Publicação

SyFy lançará série multi-plataforma que terá interação com realidade virtual!

Por Leo Gravena

Halcyon é uma série procedural policial que se passa em 2058 em um futuro onde a realidade virtual é tão onipresente quanto os smartphones são nos dias de hoje. A produção acompanha Julie Dover, uma detetive da Unidade de Crimes de Realidade Virtual, que investiga o primeiro assassinato na vida real que aconteceu dentro da realidade virtual – um crime que não deveria ser possível – e a conspiração que ela descobre por de trás disso.

Dirigida por Benjamin Arfmann, indicado ao BAFTA por seu curta Random Stop, Halcyon  será cheia de cliff-hangers para os fãs descobrirem o que acontece depois  através de plataformas lineares e de realidade virtual. Ou seja, você pode ir descobrindo tudo sobre a grande conspiração da série assistindo-a, ou através de diversas outras plataformas!

“O Syfy é a casa perfeita para o lançamento desta inovadora série híbrida linear e de realidade virtual,” comenta Steve Patscheck, EVP Global Programming da NBCU International Networks. “Nós estamos ansiosos com a parceria com a Secret Location em Halcyon, os canais internacionais do Syfy chegam a um novo patamar com o lançamento da primeira série de realidade virtual da marca”.

“O Syfy tem constantemente quebrado barreiras com suas séries de televisão e estamos animados para trabalhar com eles neste novo projeto multiplataforma,” disse James Milward, Presidente da Secret Location. “Realidade Virtual está sendo consumida por cada vez mais pessoas e com projetos como o Halcyon, pretendemos ajudar esta forma imersiva de entretenimento a crescer”.

A produção de Halcyon começará neste mês fevereiro de 2016 em Toronto.

 

Gosta de histórias que se passam no futuro? Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."