Capa da Publicação

Superman: O Retorno – Jude Law revela porque recusou interpretar o herói no filme!

Por Márcio Jangarélli

Antes de Brandon Routh, o Elektron de Legends of Tomorrow, viver o Superman na tentativa de reboot da franquia do herói, “Superman: O Retorno”, de 2006, Bryan Singer, o diretor do filme, tinha Jude Law nos seus planos para o Homem de Aço. Em uma nova entrevista, o ator contou porque recusou o papel. “Isso foi há algum tempo atrás. Então, você se lembra que eles estavam fazendo um reboot do Superman, não essa versão com o Henry Cavill, eles fizeram uma antes, por volta de 2004, quando eu, obviamente, era jovem o suficiente para fazer o Superman. Então eu fui chamado e, na época… Eu não sei, apenas não me animou, eu não queria fazer. Primeiro de tudo, eu sou Inglês e eu senti como se não encaixasse, e eu estava preocupado com o uniforme e só não tinha curtido toda a ideia. O diretor estava muito empenhado em tentar me convencer, então, eu já estava na Califórnia e ele disse, ‘Olha, você precisa tentar colocar o uniforme. O uniforme é incrível, e nós o renovamos’, e eu estava tipo, okay, mande o uniforme”.

Parece estranho que Law estava relutante em aceitar o papel por não ser americano, quando, agora, nós temos Henry Cavill no papel, também Inglês. E mesmo com o uniforme, Law continuou não gostando da ideia. “Então, alguém bate na porta do meu quarto, tem um segurança enorme e essa moça dos figurinos com o uniforme. Eu fiquei, ‘Eu não vou experimentar isso na frente de vocês’, então fui para o banheiro. Lá eu coloquei o uniforme, me olhei no espelho e, enfim, eu era o Superman. Foi como se a trilha sonora começasse tocar. Eu fiquei ali e então pensei no futuro, eu, naquele uniforme, em pôsteres espalhados pelo mundo, aí disse ‘Sem chance’, e tirei aquilo. Mas eu fui o Superman por dois minutos, isso foi o bastante”.

jude-law1

Jude Law

Depois de Superman: O Retorno, o Homem de Aço ganhou uma nova encarnação com Henry Cavill, que apareceu em Batman vs Superman, último filme da DC lançado nos cinemas. Confira nossa galeria sobre o longa abaixo:

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.