Supergirl – Tyler Hoechlin fala sobre seu Superman e o de Henry Cavill!

Capa da Publicação

Supergirl – Tyler Hoechlin fala sobre seu Superman e o de Henry Cavill!

Por Leo Gravena

Logo de inicio, ele foi pedido para comparar a sua versão com a de Henry Cavill, o Homem de Aço atual dos cinemas. “Eu nunca tento comparar e contrastar atuações porque é um personagem tão icônico,” disse Hoechlin ao Daily Mail. “Superman é o Superman então eu irei apenas tentar carregar a tradição disso e interpretar esse papel”.

Obviamente, é difícil comparar os personagens, já que o Homem de Aço nos cinemas é retratado de maneira mais realística, um mundo muito semelhante aos nossos onde a existência do alien tem consequências politicas, sociais e culturais em nível global. Já Supergirl é mais leve e inspirada pelos primeiros filmes do Superman, de Richard Donner.

Além disso, ao falar sobre o que mais o deixava animado para interpretar o personagem, Tyler Hoechlin não citou os poderes quase divinos do personagem, mas sim Clark Kent. “Acho que o divertido disso será descobrir onde Clark Kent está neste mundo. Estou animado para descobrir como é o senso de humor de Clark”.

Mesmo tendo tido apenas conversas por telefone e mensagens com Kara na primeira temporada, o Superman da série parecia ser bem mais divertido e inspirador, sempre oferecendo palavras gentis para sua prima.

Supergirl retorna em 10 de outubro!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."