Supergirl – Tom Welling compara a série com Smallville!

Capa da Publicação

Supergirl – Tom Welling compara a série com Smallville!

Por Gus Fiaux

“Sabe, o sucesso de Supergirl é diretamente correlacionado a The Flash ou Arrow – o gênero que a Warner tem se mostrado capaz de fazer. Eu me sinto orgulhoso pelo fato de ter começado conosco, mas não foi apenas por nossa causa. Eu acho que a tecnologia e o timing – nos tornamos, de repente, capazes de fazer na TV coisas que só podiam ser feitas no cinema devido ao quão caras elas eram. Então tivemos sorte de ter esse timing, explicou o ator, quando perguntado a respeito da nova série.

“Muitas das pessoas que trabalharam em Smallville são as mesmas pessoas que estão em Arrow, The Flash Supernatural. Glen Winter agora é o deus que todos nós sabíamos que era, e tudo começou com Smallville. Ele é um gênio, e conquistou tudo que tem hoje. Ele é tão criativo, e um cara muito legal. Glen é um cara que ainda não foi igualado por ninguém, mas se você viu o que ele fez em Smallville, e depois Arrow The Flash, vai perceber que é a mesma linha de produção.”

E isso, segundo o ator, é algo que reflete em Supergirl: “Eu aprecio. Tem um ângulo diferente, mais cômico. Está contando a história de uma maneira diferente, e eu não acredito que seja o mesmo mundo em que eu era Clark, porque são duas séries diferentes. Não há realmente nada em comum, não há sequer paralelos. Digo isso sendo um fã do que eles estão fazendo. Acho que estão fazendo algo incrível.”

Supergirl vai ao ar às segundas-feiras, no CBS.

Fonte: Comic Book