Capa da Publicação

Supergirl – Produtora fala sobre Superman e personagem misterioso!

Por Gus Fiaux

Sarah comentou o porquê de introduzir o Superman apenas na segunda temporada da série: “Foi uma escolha não tê-lo na temporada passada porque queríamos estabelecer a Supergirl. Queríamos falar dela e eu honestamente acho a história dela mais complicada e interessante. Ela passou treze anos em Krypton.

A produtora então comentou a diferença entre os dois personagens, dizendo que, por ter saído um bebê de Krypton, o Superman não teve que sofrer toda a adaptação que Kara sofreu, e que a escolha de apresentá-lo na segunda temporada se deve ao fato dele ser “a única família que ela tem.

Por fim, sobre o personagem misterioso que foi “apresentado” no final da primeira temporada, Sarah revelou: “Acho que as pessoas ficarão animadas quando descobrirem, e acho que isso recompensa tanto fãs de quadrinhos quanto não-fãs. Digo, não sei se existe alguém que não é fã de quadrinhos, mas caso exista…

Supergirl retorna em outubro de 2016.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux