Supergirl – Harley Quinn Smith responde críticas sobre sua escalação na série!

Capa da Publicação

Supergirl – Harley Quinn Smith responde críticas sobre sua escalação na série!

Por Leo Gravena

A atriz postou uma foto em seu instagram de uma cópia do roteiro do nono episódio da temporada, intitulado Supergirl Lives, com a legenda “National City, ai vou eu!” revelando que estaria no episódio dirigido por seu pai. Obviamente, esta sendo a internet, algumas pessoas fizeram comentários extremamente agressivos para a jovem atriz sobre sua escalação, os quais ela decidiu responder:

“Honestamente, comentários como esse realmente me incomodam porque é como se você estivessem tentando diminuir meu talento e capacidades pessoais. Sim, obviamente neste caso meu pai está dirigindo o episódio, mas isso não significa que não poderia ter feito isso sem ele. Meu pai é obviamente um pai maravilhoso e legal de se ter e eu sou muito grata as oportunidades que ele me deu, mas eu sou perfeitamente capaz de fazer coisas sem ele, também. Eu tenho 17 anos e estou tentando terminar o ensino médio então, sim, minha carreira não pode decolar tão rapidamente quanto eu gostaria, mas isso não significa que sou incapaz de trabalhar em projetos além dos do meu pai. Ele me deu essas oportunidades porque eu trabalhei duro para mostrar que as mereço, então, por favor, evitem esse tipo de comentário no futuro”. 

Recentemente, Harley Quinn Smith participou do filme de terror Holidays, ao lado de Seth Green, além de Yoga Hosers, um divertido filme de terror dirigido por seu pai, Kevin Smith, onde contracenou com Johnny Depp, Justin Long, Adam Brody e Stan Lee.

O episódio dirigido por Kevin Smith deve ir ao ar no final do ano. Confira abaixo a imagem do roteiro de Harley Quinn Smith e outra de Kevin Smith com Melissa Benoist, a Supergirl, e Chyler Leigh, Alex Danvers, no set de gravações do episódio:

Fonte: CB