Capa da Publicação

Supergirl – Escolhido ator que interpretará o herói Guardião na série!

Por Márcio Jangarélli

Nos quadrinhos, James Harper é o super-herói Guardião, uma criação de Jack Kirby e Joe Simon, que é ligado ao Projeto Cadmus, à equipe Legião Jovem e ao Jimmy Olsen.

Harper, um antigo oficial de polícia de Metropolis, usou o codinome Guardião e, de certa forma, foi a versão do Capitão América da DC – um homem com habilidades sobre-humanas, em um uniforme azul, com um escudo indestrutível.

Depois de se aposentar, James foi clonado, junto com os membros Legião Jovem; os antigos integrantes permaneceram como cientistas no Cadmus, onde um jovem Harper serviu como chefe de segurança e liderou os mais novos como o Harper original fez com os originais do Legião.

Cadmus é um nome que já apareceu em Arrow, além de um frasco dos Laboratórios Cadmus estava escondido nos cenários desde o piloto de The Flash, mas nunca ganhou grande visibilidade. Por sua parte, o Guardião foi um dos numerosos personagens da DC especulados pelos fãs que fariam parte da identidade de John Diggle na série do Arqueiro – agora, já sabemos que ele é um herói próprio do programa.

Enquanto o episódio, chamado “Manhunter”, terá vários personagens menores em papéis militares, um rosto reconhecível como o de McClintock parece ser provável como recorrente, ainda que Cameron Chase, famosa por Buffy, tenha recebido um papel de apenas uma aparição.

Eddie McClintock

Confira imagens do próximo episódio:

Supergirl vai ao ar todas as segundas-feiras pelo canal americano CBS.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.