Capa da Publicação

Sucesso de Deadpool pode ter alavancado produção de filme baseado em outro personagem!

Por Gus Fiaux

Tendo a produção iniciada em 2012, o filme animado teria direção de Tim Miller e Jeff Fowler, além de ser produzido por David Fincher, antes de ser cancelado por tempo indeterminado. Agora, com o sucesso do filme do Mercenário Tagarela, Miller diz que se sente confiante em relação à animação.

Se Deadpool trouxe alguma luz para o estúdio, nós tentamos usá-la para The Goon. Então estivemos trabalhando muito recentemente. Semana passada fizemos algumas dublagens. Deadpool prova, de um modo grandioso, que há um mercado para esse tipo de coisa. The Goon é um filme de ação – mas tem uma alma, e muita comédia, coisas que fizeram Deadpool dar certo. Então não acho muito difícil comparar esses dois. Anteriormente, havia uma razão para The Goon não ter sido feito, e era essa ideia de que o público não estava preparado para uma animação mais adulta.

O filme havia sido feito primeiro no Kickstarter, uma plataforma que permite ao diretor mostrar ao estúdio, através de pré-visualizações, como será o resultado final. Miller revelou que antes mesmo de criar a série de pré-visualizações, o filme foi discutido com a 20th Century Fox, e apesar de todos terem amado a ideia, ninguém queria bancá-la por a considerarem arriscada demais.

O quadrinho traz uma mistura de humor, violência e uma pitada de sobrenatural, enquanto o personagem titular, junto de alguns aliados, devem enfrentar líderes de gangues, a máfia, vampiros, zumbis, mortos-vivos, policiais corruptos e todo outro tipo de confusões.

 

Fonte: Comic Book

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux