Capa da Publicação

Stranger Things – Ator fala sobre a segunda temporada e a possibilidade de Will virar um vilão!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

As pessoas estão ansiosas para ver os atores mirins voltando para a segunda temporada, em especial Noah Schnapp que interpreta Will, pois as pessoas precisam saber o que está acontecendo com o personagem.

O ator conversou com o The Hollywood Reporter recentemente sobre a segunda temporada. “Existem tantos caminhos para os quais Will pode ir na próxima temporada dependendo de como eles forem fazê-la. Mas honestamente, qualquer uma seria bastante legal. Mas seria muito legal interpretar um Will mal”.

O ator ainda falou um pouco mais sobre como seria uma grande transformação para Will, “Ele é o bonzinho do grupo. Obviamente, todos eles são bons, mas Will é aquele que se preocupa por todos eles. Ele segura todos eles juntos, essa grande e duradoura amizade, é porque ele é tão doce e fácil de conversar”. O ator finalizou falando sobre um possível encontro entre Will e Onze que já pode ter acontecido na série. “Em um dos episódios, Onze vê uma foto minha, então ela aponta e diz ‘Will’. Então eu acho que talvez…talvez eu não a tenha encontrado, mas talvez ela tenha me visto em algum lugar”.
 
Stranger Things retorna para sua segunda temporada em 2017.
Fonte: ComicBook.com

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.