Capa da Publicação

Steven Spielberg revela como convenceu J.J. Abrams a dirigir Star Wars: O Despertar da Força!

Por Felipe de Lima

“Eu levantei o nome de J.J. Abrams. Eu achava que J.J. seria a melhor pessoa para dirigir o Episódio 7 e eu liguei pra ele. Eu perguntei: ‘Você faria se te oferecessem?’.  Ele disse, ‘sim, mas a minha mulher não vai deixar porque ela não quer que eu reinicie mais franquias’.Disse Spielberg em uma entrevista com o The Hollywood Reporter.

“Então eu fui conversar com Kathleen Kennedy e perguntei se eu poderia convencer J.J. A a dizer que sim. Kathleen disse: ‘Você está brincando? É claro pode. Mas por que J.J. iria fazer Star Wars? Ele já fez Missão Impossível e Star Trek.’

Eu levei Katie Abrams e J. J. para jantar naquela noite com minha esposa, e eu trouxe o assunto. ‘Eu acho que há uma chance de que J.J. possa dirigir o próximo Star Wars. O que você acha disso?’ Katie virou-se para J.J. e disse: ‘Isso seria incrível. Sério?’ E eu saí do restaurante, peguei meu telefone, liguei pra Kathleen e disse: ‘Quando é que podemos nos encontrar com J.J.?’ E foi assim que a coisa toda começou”.

Como é habitual na franquia, J.J. Abrams não vai retornar para o próximo episódio de Star Wars, que conta com a direção de Rian Johnson e tem estreia marcada para o dia 14 de Dezembro de 2017. O próximo filme da franquia será o spin-off Rogue One: Uma história Star Wars, que estreia em 16 de Dezembro deste ano. Confira algumas imagens:

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown