Stephen Amell quer interpretar um vilão da DC Comics nos cinemas!

Capa da Publicação

Stephen Amell quer interpretar um vilão da DC Comics nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista concedida ao CinemaPop, como parte da campanha de imprensa para As Tartarugas Ninjas 2: Fora das Sombras – onde interpreta o vigilante Casey Jones -, Stephen Amell foi perguntado sobre qual herói gostaria de viver nos cinemas. Anteriormente, ele já havia recebido essa questão outras vezes, e sempre respondia com “Arqueiro Verde”. Dessa vez, ele diversificou um pouco:

Sempre me perguntam isso. Eu acho que todos os super-heróis já foram escolhidos. Então, eu interpretaria o Charada. Certo? Ele é um vilão, mas eu gosto do Charada,” respondeu Amell.

Essa não é a primeira vez que Amell demonstra certo interesse no vilão do Batman. Em um painel durante a San Diego Comic-Con de 2014, Amell foi perguntado por um fã a respeito de qual vilão ele gostaria de interpretar, e sua resposta foi: “O Charada. Acho inclusive que falei isso pra Geoff Johns na manhã de sábado. ‘Ei Geoff, eu quero interpretar o Charada.’ Isso aconteceu mesmo.

Com o filme solo do Batman vindo aí e rumores de que ele terá diversos vilões do personagem, Amell teria uma chance de viver o vilão nos cinemas. Mesmo que não o faça, ele retornará na quinta temporada de Arrow.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux