Capa da Publicação

Star Wars: Rogue One – Revelados os primeiros detalhes sobre o Darth Vader no filme!

Por Felipe de Lima

Agora os fãs podem finalmente comemorar. De acordo com a Entertainment Weekly, o lendário James Earl Jones vai reprisar o papel de Darth Vader, fazendo novamente a voz do Lorde Sith.

Quanto ao tamanho da participação do personagem, a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy disse que Vader só aparecerá por um breve momento, mas será em um “ponto chave e estratégico, com grande impacto”.

O verdadeiro antagonista de Rogue One será um personagem completamente novo na saga, o Diretor Orson Krennic. Sendo interpretado por Ben Mendelsohn, Krennic é descrito como um ambicioso oficial imperial que está em uma busca desesperada por poder, e seu objetivo é substituir o Lorde Sith como braço direito do Imperador Palpatine.

O diretor Gareth Edwards compartilhou seu entusiasmo em poder trabalhar com um dos maiores vilões da cultura pop. “Há várias regras sobre segurança no set de filmagens, mas eu não consegui me controlar.” Disse ele. “Peguei meu celular e comecei a tirar várias fotos dele, e fotos onde eu aparecia com ele, porque eu achava que ninguém iria acreditar que eu realmente conheci o Darth Vader.” 

Rogue One: Uma História Star Wars estreia no dia 15 de dezembro deste ano!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown