Star Wars: Rogue One – Ator de Doutor Estranho fala sobre as refilmagens!

Capa da Publicação

Star Wars: Rogue One – Ator de Doutor Estranho fala sobre as refilmagens!

Por Felipe de Lima

Conversando com o The Independent, o astro de Hannibal e Doutor Estranho, Mads Mikkelsen foi questionado sobre seu envolvimento com as refilmagens. “Eu vou gravar um dia, não consigo me lembrar quando, eu acho que é em duas semanas”. O ator já havia confirmado anteriormente que está interpretando o pai da protagonista Jyn Erso, interpretada por Felicity Jones, o que significa que seu papel pode ser bastante pequeno.

No entanto, o ator tranquilizou os fãs e explicou que não há motivos para se preocupar com as refilmagens. “Basicamente, em todos os grandes filmes que eu fiz, sempre aconteceram refilmagens, é parte do seu orçamento,” disse Mikkelsen. “Se eles não estão muito felizes com uma cena, a forma como as atuações estavam, ou talvez possa ser algo que eles queiram adicionar. Não é uma coisa nova, isso acontece com todos os filmes. Se é algo grande ou pequeno, eu não faço ideia, não tenho como comparar. É o mesmo filme, apenas com a adição de algumas cenas aqui e ali para fazer o polimento final. Sinto que é isso”.

Rogue One: Uma História Star Wars tem estria marcada para 15 de Dezembro deste ano. Doutor Estranho, por sua vez, chega aos cinemas, um mês antes, no dia 3 de Novembro.