Star Wars: Rogue One – Alan Tudyk, o K-2SO, foi xingado por Anthony Daniels, o C-3PO!
Star Wars: Rogue One – Alan Tudyk, o K-2SO, foi xingado por Anthony Daniels, o C-3PO!
Rogue One: Uma História Star Wars estreou na semana passada, garantindo já uma legião de fãs no mundo inteiro. Muitos elogiaram a participação de Alan Tudyk como o droide imperial reprogramado K-2SO, mas o ator, em uma nova entrevista, disse que chegou a ser xingado por Anthony Daniels, o ator por trás do C-3PO!
Atenção: Alerta de Spoilers!
Em uma entrevista ao talk show Conan, Tudyk foi questionado sobre alguma possível interação com Anthony Daniels, que também esteve no set de Rogue One para gravar uma breve participação como C-3PO. O ator brevemente disse:
“Anthony estava comentando sobre a roupa que ele devia usar e como eles originalmente colocavam parafusos para prender a cabeça dele dentro do corpo do androide. E então ele me perguntou: ‘Mas espera, você está usando uma roupa real de androide ou está fazendo captura de movimentos [para o papel de K-2SO]?‘ E eu disse: ‘Captura de movimentos,‘ e ele acabou respondendo: ‘Seu m*rda!‘”
“Então eu vi ele na estreia do filme, e disse: ‘Assim que terminar, vou te pedir para comentar sobre se eu fiz bem o papel‘. E então ele me encontrou na festa pós-premiere e disse ‘Se f*de!‘ E esse é um dos melhores elogios que eu já recebi,” brincou Tudyk.
Rogue One: Uma História Star Wars está em cartaz nos cinemas!
Fonte: Comic Book